segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Melodia nos olhos



Por que você me olhou daquele jeito?
Não sabia que meu coração te desvendaria?
Me olhou feito canção fazendo dançar toda minha essência
Me levou ao passado das enigmáticas reminiscências...
E você? Também sentiu no meu olhar
A mesma melodia das nossas palavras caladas?
Aquelas que nós murmuramos
Nos toques mágicos das nossas almas enamoradas?

E agora... Onde você está?
Onde está aquele olhar que me vestiu de luar
E me transportou para outras existências?
Por que não vem se aconchegar nas estrelas das nossas fantasias,
Nos nossos eternos carinhos bordados de poesia?

Vem amor, se solta... Sacode as delicadas diferenças,
Deite no meu colo... oásis de mil alegrias...
Voe nas asas dos seus sonhos que também são os meus...
Me procure no infinito do seu sentir...
Onde sempre morei, mesmo sem te conhecer...
Se entregue e me deixe descobrir, docemente,
Na pele dos seus segredos a minha fragrância eterna em ti...
Deixe as minhas mãos dedilharem seu corpo despido de razão.
Deixe-as sussurrarem minhas sentidas ternuras,
Minhas magias profundas,
Meus anseios contidos e escondidos,
Meu universo de porcelana onde agora só você habita...

Saiba...
Mesmo que você não venha... Serás eternamente meu
E se eu não beijar a sua presença,
Beijarei a suavidade e a beleza da sua alma
Com o olhar puro da minha essência,
Bálsamo perfeito das dores de ausência...

Você continuará sendo a melodia que canta no meu coração,
Embalada pelas emoções das nossas doces lembranças.